sábado, 7 de dezembro de 2013

A LUA E O SOL - texto garimpado na blogosfera- do blog Felis Junior

A Lua e o Sol

pôr da lua by julio.neto
Nosso amor impossível
Me faz irreal e único
Num mundo de fantasias
Que jamais quero me libertar

Seus olhos são Sol
Meu coração Lua
Tão opostos, intocáveis
Tão carentes e sublimes

A fim de se completarem
Sem mesmo se sentirem
Suspiram a fim de encontrar
Um lugar onde possam se amar

Mas tão inseguros
Ardentes e proibidos
Meu coração procura em seus olhos
O caminho para seu coração

Radiante...
Me observa em segredo
E me ama sem poder

As estrelas e as nuvens
Escondem a solidão de ambos vividos
E este amor impossível
Reproduz uma cena  de beleza e magia

A Lua e o Sol
Querendo se amar a cada dia...
Imagem: pôr da lua, a photo by julio.neto on Flickr

3 comentários:

  1. Olá, Junior!
    Este conto me fez lembrar o tema de "Feitiço de Áquila"...
    Seus versos são belíssimos! Gostei demais!

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida JAN
    Saudade de vc...
    Volto a ler o poema do amigo me comum, Felis e contemplei, de novo, o amor extasiante da lua e do sol...
    Percebo que ambos se escondem um do outro... mas nem por isso deixa de ser amor...
    Tem uma proposta em meu blog que não gostaria de que ficasse de fora... sua colaboração é-nos preciosa, certamente!!!
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjm de paz e bem
    http://www.idade-espiritual.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O querido e inspirado poeta, Felis, sempre nos brinda com versos cheios de romantismo e belezas.
    Bjos aos dois.Bom domingo, Jan.
    Calu

    ResponderExcluir


Gostou ?????