segunda-feira, 24 de março de 2014

SÓ PELO CORAÇÃO - texto de Felis Junior, garimpado na Blogosfera

Só pelo coração

Sei que  é difícil dizer adeus, quando se quer ficar, é  difícil sorrir quando se quer chorar, mas difícil mesmo é  ter que esquecer quando se quer amar . 

 Por vezes, decido deixar tudo de lado, abandonar o que penso e o que sinto. 
Finjo esquecer tudo e desejo nunca sonhar, mas,  sempre quando eu sonho,  está tudo lá. 

Foi assim dessa vez... 
Deitei e nos sonhos voltei a te procurar...e  te encontrei...

A lembrança do sorriso. 
O som da voz me chamando de amor.
O céu mais azul, o sol mais brilhante e a lua, um encanto...
 


A vida é sonho 
Torna-o realidade... 
A vida é bela
Sem nenhuma razão 

Só pelo coração...

4 comentários:

  1. Lindo texto garimpado! Beleza!! Felisberto é danado de inspirado! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Jan,eu adoro os textos do Felix tb! Grande escolha! bjs,

    ResponderExcluir
  3. Eu cheguei a visitar o Felisberto no dia que ele publicou esse texto e gostei muito.

    Hoje postei uma solução temporária para nos ajudar com o problema de seguidores que estamos enfrentando no blog.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Jan. Conhecendo o seu blog hoje e já fiquei por aqui.
    Gosto do que o Felisberto escreve, sempre muito intenso.
    Sonhar é muito importante, lutar para concretizar os sonhos também, se não acontecer do modo como esperamos, algo bem melhor estará por vir.
    Tenha uma semana de paz!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir


Gostou ?????